sexta-feira, 27 de julho de 2012

Nosso último dia em Rodellar com os mitos Pita e Luciana

Em nosso ultimo dia em Rodellar, Lala fez um curso de Manipulação de alimentos no Refúgio Kalandraka (30 euros), enquanto isso aproveitei pra lavar roupa(3 euros) e acabei encontrando com o Pita e a Luciana que tinham ido lavar roupa tbm.
Apos o curso e a lavagem, descemos juntos pro rio onde encontramos tbm a Jana e seu namorado Mexicano Way(acho q é isso), figuraça que havia pasado o reveia com a gente na Serra, a do Cipó.

Depois de conhecermos mais um pico do rio fomos juntos para o setor Gran Boveda, segundo Pita o melhor de lá, onde eu poderia entrar em uma via bem legal a vista chamada Amelie(6c+), enquanto que a Luciana ia entrar em uma ao lado.

Chegando la a Luciana esquentou (até parece) equipando pra mim a Amelie, que tem uma linha fantástica, lembrando um pouco a Via do Pita no Cipó Lamúrias de um Viciado.
O Pita estava em dia de descanso e ficou só na segura.

Via equipado, la vou eu, fui bem, estava tranquilo, porém no crux caí por uma característica local, não visualizei uma agarrão invertido que me daria segurança para a costurada, sendo assim, costurei na merda, e sei usar a invertida fui num abaulado merda e acabei caindo...Merda!


Mas valeu por estar com esses dois mitos da escalada brasileira e por escalar essa linda via!
Bizu: Se liga nas agarras invertidas e nas geométricas!
A via da Lu estava ocupada e ela acabou entrando nesse 10b fantástico, mas com o calor, desistiu de fazer a via toda e desceu meio enjoada com o calor, mas que lindo foi bela entalando as ´rodillas´ para todo lado!
Descemos, o Pita me aplicou mais uma via linda chamada Objetivo M(6b+) no setor Nuit de Temps, que saiu com certa facilidade!!! Vale muito a pena.


Eles partiram e nós ainda demos uma escaladinha mais leve no setor Rigole para Lala onde tem varias vias de IV a VI.
Depois partimos pra casa na esperança de no dia seguinte fazermos na Las Ventanas o via Juan y Fran se nos van(7a+), mas encontramos novamente com o Pita a noite e ele nos destruiu, ou seja, acordamos ja na hora de partir pra Ibiza!!!
Então vamos pras festas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário