sábado, 28 de julho de 2012

As melhores praias e a melhor noitada em Ibiza!


No dia seguinte fomos conhecer algumas belas praias como Cala Bassa, uma praia belíssima com agua cristalina porém estava muito cheia...


Demos um mergulho rápido, fizemos algumas fotos, pegamos um pouco de sol, e partimos para Cala Comte.


Para mim e para Lala é a melhor praia da ilha, linda, mais selecionada, menor, com um por do sol foda! Na verdade a praia é dividida em 3 praias menores, todas lindas, perfeitas para o mergulho com um por do sol no mar fantástico.


Curtimos um pouco a praia e depois ficamos no restaurante onde tem várias opções como Pizza, sorvete, japa etc e vc pode reservar a mesa para almoçar vendo o por do sol punk, mas tínhamos outros planos.


Outra coisa interessante é que vc pode levantar, fazer o pedido, recebe um vibracall e qdo sai o seu pedido vc vai la buscar e não paga taxa de serviço, alias, dependendo da mesa em que estiver esta é a única forma de atendimento.


Uma senhora bem idosa me chamou a atenção, não só pela idade, mas pela energia que transmitia, quero ficar velhinho assim!!!

Depois partimos para Punta Galera, do outro lado da ilha mas com um por do sol ainda mais incrível e onde há a possibilidade de fazer nudismo!


Após o por do sol, fomos para casa nos preparar para a última noitada, festa do Rod.
Lala não aguentou acordar, mesmo com a minha insistência e com os diversos pedidos online pelo face: Acorda Lala!!!! Mas minha bela esposa, por isso que a amo, me deu o habeas corpus: Vai vc Magrelo, divirta-se!!!!
Fiquei na dúvida durante uns 2 segundos e pensei, partiu!!!


A noite foi irada, pois o Rod me colocou na cabine do DJ onde praticamente comandei a galera, com bebida liberada e me senti poderoso!!! ahauhahauhauhahuah

Na volta, mesmo com tanto poder, não consegui vencer a rotonda (rótulas do trânsito), são muitas por aqui!!! e caí ralando o cotovelo e destruindo o meu casaco novo cinza que ficou estiloso: com raios de asfalto!!! ahuahahuhahauhau
Bizu: Faça como a Angélica, Vá de taxi!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário