segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Mariana


Estou tentando escrever este texto faz três dias e não consigo encontrar as palavras!

Como são fracas as palavras. Tento pensar em alguma que revele o que estou sentindo neste momento, mas ela não existe.

Se tivesse uma fórmula ou uma receita do meu sentimento nesse momento, como um drink, poderia ser assim:

3 doses de Angústia
1 porção de Medo
1 pitada de Aflição
Mistura tudo com Dúvida
Enfeite com Dor
Mas sirva numa taça de Esperança e com Indiferença!

Assim que se torna indiferente você se corrompe e deixa de alimentar por meio da atenção certas coisas. Leve suas energias sempre em direção a confiança, ao amor.

Se confias, morre a dúvida, o medo, a angústia, a dor e a aflição.

Se confias, tens fé.

E tenho fé minha amiga que logo logo estará zoando tudo aí de novo.

Hoje foi mais um dia para comprovar a inutilidade das palavras e da fraqueza dos homens.

Quem vive apenas superficialmente tem palavras pra tudo. Mas quando a vida acontece realmente, é algo que está para além das palavras.

Às vezes tento falar e tudo soa tão morto, tão sem sentido, tão sem significado que pareço estar sendo injusto com o ocorrido.

Como expressar sobre a amizade do outro em palavras?

Você pode até tentar. Ser Amigo é: Estar junto em todos os momentos felizes e tristes, fechados um com o outro, parceiros do crime e da justiça, blábláblá...

Porra, não cheguei nem perto.

Impossível conseguir aqui.

Mas sinto e você sabe.

E sinto que você irá dar a volta por cima de novo.

Estamos todos aqui te esperando minha amiga. Força, reaja!

Bizu de hoje? Ame as pessoas como se não houvesse amanhã!!!!!

2 comentários:

  1. TUDO VAI DAR CERTO!!!! ESTAMOS CONFIANTES DISTO!!!!

    MARI T AMO

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por todas as orações e pensamentos positivos! Amo mto vcs amigos! As coisas melhores da vida são de graça e estão mais perto do que a gente imagina! Não sei o q seria de mim sem meus amigos que eu amo! Só quero viver pra ver o dia amanhecer, o sol se por e estar perto de todos q amo! Pulguinha e Borboleta amo mto vcs do fundo do meu coração! Vcs são VIP! Falta pouco pra sair do SPA....hahahaha! Já...já....to ai perturbando vcs de novo! Não vejo a hora!
    Fiquem com Deus! E venham me visitar hein!
    bjuxxxx

    ResponderExcluir