segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Londres, O homem, a Amy e a Lenda!


Londres, é o lugar com mais burocracia para entrar, tive que mostrar meu passaporte 6 vezes, contando do aeroporto de Paris até pisar um solo inglês.
Na verdade não sei como conseguimos entrar, pois na ultima barreira, ja em Londres, o oficial demorou uns 3 min olhando pro meu passaporte e para o computador.


Eu esqueci de fazer o check-in pela internet do nosso voo para Amsterdam e estava sem uma cópia da nossa passagem de volta para o Brasil, ou seja, nao tinha nenhum comprovante de que iria sair da Inglaterra, só tinha uma carta convite feito pelo Bruno, nosso amigo de Itacoa, que hj vive pela terra dos Beatles e ainda sem assinar! Pior, estava com a barba enorme!


Falando em Beatles, para escrever sobre Londres coloquei um som qualquer para relaxar, mas peraí, não é qualquer som, é Cartola!
Bem, voltando ao assunto, se eu fosse o oficial nao teria deixado entrar até que comprovasse tudo direitinho, mas Deus ajuda tbm os ateus que fazem o bem, certo? Então, ele deixou!
Bizu: Leve suas passagens de volta impressas.


Bruno ja nos aguardava em seu carro elétrico no aeroporto com armas em punho, se é que vc me entende, e
nos levou até o centro de Londres onde pedi para nos deixar no melhor pico de Londres: Camden Town, saltamos enfumaçados em um dos lugares mais doidos do mundo e tbm muito importante, foi la, que a Inglaterra cavou um de seus canais por onde fornecia carvão para o resto da Europa.


Isso claro, Bruninho nos contou, mostrando que nao é só um corpinho bonito, mas tbm cultura, que ainda é o Homem, a Lenda.

Almoçamos com nosso amigo em um mercado de comida Orgânica (17 libras) perto de Camden e depois enquanto ele foi ganhar suas libras, nós fomos gastar as nossas no mercado alternativo local que hj o faz um dos bairros mais procurados de Londres.


Claro, de cara, fomos a CyberDog, uma loja de roupas muito doida, com roupas de Rave multi coloridas e com um sex shop bem legal tbm e o melhor, tocando um eletronico fino e ainda recebe seu imposto de volta na hora! Eles creditam no seu cartao de crédito!


Rodamos o mercado todo e depois, cansados, fomos para o Pub onde a Amy Winehouse frequentava que tbm é no mesmo bairro. A Amy foi realmente incrivel, eu e Lala temos meio que uma adoração por ela e ficamos la imaginando onde ela sentava, o que ela pedia!

Tinha uma parte interessante que dizia assim: Se a Amy já te socou, escreva aqui!!! Com várias declarações de quem já apanhou da Amy!!! Ficamos amarrradoes, tomamos uns chopps (5 libras) e comemos o prato típico inglês: Fish & Fries, estava muito bom e ainda tivemos a oportunidade de ver a medalha de ouro do Brasil na Argola, depois fomos dar um rolé do Regent Park para fazer a digestão, hehehe!


Bruno nos pegou de novo no centro e voltamos pra casa para dar uma relaxada pois estavamos exaustos.
No segundo dia não fizemos nada até tarde além de descansar, dormimos muito até a fome apertar, e o Bruno nos levou em uma pizzaria excelente para fechar o dia de descanso com uma perfeita pizza italiana.
No dia seguinte acordamos tarde de novo, acho q o cansaço da viagem bateu...Como estavamos com o dia perdido fomos direto pro ginásio de escalada para treinar um pouco.


A noite ficamos em casa curtindo nosso amigo e bebendo até tarde! A casa da Lenda fica um pouco distante do centro e acabamos dependendo um pouco dele para a locomoção, mas nada como curtir os amigos, certo? Fumaceira total!


Dia seguinte, esquema, Big Ben, Palacio de Buckingham e casa!
Bizu: Nao tente fazer mais de duas coisas por dia, vc acaba nao curtindo!


No dia seguinte, fomos conhecer o SOHO, o bairro gay, bruninho fez questao de nos levar la e disse a Lenda que as festas aqui fecham o bairro e ficam todos nas casas zoando, ele já deve ter ido muito!
Nos levou para comermos no melhor restaurante Tailandes da cidade! estava realmente incrivel e apimentado daquele jeito! 


Essa casa flutuante estava a venda no point olimpico da Dinamarca, da vontade de comprar né não? Achei melhor nem perguntar o preço...

Dia seguinte é dia de partir finalmente para nosso último destino e o mais esperado: Amsterdam!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário